sábado, 11 de setembro de 2010

Café da manhã

Todos nós sabemos que a refeição do dia mais importante é o café da manhã, fundamental para a nossa saúde.Lembro-me que a época mais deliciosa de minha vida era quando minha mãe dizia: o café ta mesa, e era ali que toda conversa, conselhos,carinho, atenção era nos dada. Hoje com a correria  do dia a dia as pessoas não tem mais tempo.
Vamos reintroduzir este hábito que faz bem para a união da família e para cada um de nós.Analise seu estilo de vida, veja o tempo que você e sua família dispõe antes de sair de casa e faça sua organização.E nada melhor do que começar o dia com uma mesa bem bonita, isto faz com que tenhamos mais disposição e energia para começarmos nosso trabalho.
Mesa para família, a mais gostosa de montar


ou quem sabe esta?

Do seu jeito,mas sempre bem posta todos irão perceber e seu café da manhã será muito mais agradável e sem contar que ficará na história dos seus filhos.




Surpreenda seu marido de várias maneiras, você pode fazer um café bem charmoso colocando uma flor se a tiver,um objeto de decoração que tem a ver com o café da manhã, mude as vasilhas onde você coloca o queijo,talvez uma jarra diferente que esta guardada. Essas pequenas mudanças farão com que seu café a dois se torne mais prazeroso.

outra opção



e quando voce estiver só,também tem muitas opções que te dão prazer

A dica pra ter uma mesa bonita é arrumar na véspera, deixando para manhã seguinte os produtos de geladeira, assim quando voce acordar sua mesa estará pronta.


PAZ E HARMONIA: EIS A VERDADEIRA RIQUEZA DE UMA FAMÍLIA.
Benjamim Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário