sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bruschettas

Mais um tipo de entrada
Bruschettas
Bruschettas

Bruschettas são sempre uma boa entrada antes de pizzas ou pode ser acompanhamento de uma salada.

Ingredientes:

- 1 pão italiano ( do tipo bengala)
- queijo do tipo mussarela ( ralado ou picado)
- 3 tomates maduros médios ( eu prefiro tipo italiano, são mais apropriados para este molho)
- manjericão
- orégano
- shimeji

Preparo

Corte o pão em fatias.
Pique os tomates em pequenos pedaços (despreze as sementes) e tempere a gosto. Se preferir, pique o manjericão e misture aos pedaços de tomate. Eu gosto de colocar as folhas sobre o tomate.
Coloque o queijo sobre o pão e depois o tomate temperado (ou o shimeji) em uma assadeira e leve ao forno médio já aquecido, leva uns 15 minutos para ficar pronto, preste atenção ao queijo, quando ele derrete, está pronto.
Sirva quente.

Pensamento do dia
Falando um pouco de "PÃO", eu amo pão, enquanto escrevia essa receita, me fez lembrar de Jesus,existem varias pessagens na biblía onde é mencionado a palavra pão, mas a que me chama atenção é João 6:35
" Eu sou o Pão da vida, o que vem a mim jamais terá fome; e o que crer em mim jamais terá sede" Pensemos nesse alimento!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário